domingo, 16 de janeiro de 2011

Tragédia em Nova Friburgo

Sou morador de Nova Friburgo, nasci nesta cidade, neste momento estou com muita pressa e com isso eu não vou me prolongar muito, gostaria em primeiro lugar de agradecer a todas as pessoas que estão doando e fazer um apelo que continuem a doar, Nova Friburgo foi destruída, muitas pessoas mortas, tem lugares que ainda não chegou ajuda, enfim depois eu falo melhor a respeito.
Estou trabalhando como voluntário na defesa civil e com isso gostaria de prestar ajuda as pessoas que não esta tendo noticia de amigos ou familiares aqui da região, aqui vai o numero do meu celular (22) 88119514, creio que não é necessário pedir para não passar trote, e lembrando que Nova Friburgo foi a região mais afetada e fica a 200km da capital, com isso tem uma dificuldade maior de receber donativos, um abraço a todos e ate alguns dias.

Um comentário:

  1. É Eroildo, infelizmente temos essas fotos, centenas de mortos e desabrigados e pessoas que perderam tudo. Nossa cidade está irreconhecível, mas graças a Deus o povo brasileiro é muito solidário. Um abraço!

    ResponderExcluir