domingo, 18 de abril de 2010

Caminhada ao Escalavrado

No último dia 17 deste mês, marcamos uma escalaminhada até o cume do Escalavrado, acordamos cedo e partimos para Teresópolis.
Em Teresópolis encontramos o resto da galera que iria conosco nesta nova aventura . Grupo reunido,partimos em direção ao inicio da trilha. obs. ninguém conhecia a trilha, só tínhamos informação de onde se iniciava.Iniciamos por volta das sete da manhã,subimos cerca de 150/200 metros de altura,fomos acompanhando os grampos que existiam na parede,ao chegar no último grampo percebemos que não dava mais para subir,pois não tinha mas caminho.Assim descemos procurando uma nova trilha mas não encontramos porque a vegetação estava muito fechada,assim decidimos voltar outro dia por a hora estava avançada e o sol estava muito quente.Mas não desistimos marcaremos para outro dia.

Serra dos Orgãos

Galera de Nova Friburgo
Escalavrado
Dedo de Deus
Galera na ralação

Toda galera reunida

Mirante

1. mANEIRO O BLOG BROW, PARABENS, PRECISAMOS COMPLETAR ESTE ALBUM COM FOTOS LA NO CUME. VLW ABS